Dicas

Os riscos do “faça você mesmo”

  • date
  • 04/04/2016

Por incrível que pareça, há casos de noivinhas que acredita que vai economizar muito fazendo ela mesma com seus familiares a decoração do casamento! Mas ela vai descobrir tarde demais que o “caseiro” nem sempre é satisfatório, acaba sendo uma frustração para a noiva o resultado final daquele dia tão importante para ela!! E imagine quando chegarem as fotos!!! A mesa do bolo tão importante está com Arranjo torto ou com flores murchas!! Um horror!!!!

E quando a amiga pensando em ajudar diz que ela mesma vai fazer o Bouquet!!!!! Eu sei que a Net tem um montão de vídeos de gente ensinando a fazer, mas na prática a coisa não é tão simples, eles não mostram o que há atrás dos bastidores. Pensa na tragédia que é a Noiva entrando e algumas flores caindo do Bouquet!!!! Gente Bouquet é assunto sério, Bouquet é uma Jóia que a Noiva carrega, ele tem que estar impecável!!!! Flores frescas, não pode estar com pétalas marcadas ou danificadas!!! Existe todo um cuidado na escolha da flor na hora da compra, tem um processo de hidratação do ramo e os cuidados até a entrega para a Linda Noiva! Então pense bem, o barato pode sair caro.

Então, se o seu orçamento está apertado fale com um decorador explique sua situação, com certeza ele vai te apresentar uma alternativa que caiba no seu bolso. Pense muito bem antes de fazer algo que você não tenha o conhecimento e técnica. Conte com um especialista no assunto, pois o grande dia do seu casamento não dá para arriscar né?


© 2016 - Todos os direitos reservados - Desenvolvido por: In Media